Linhas







 


Guia de cuidados

Cuidando do seu acessório de couro feitos à mão.

Nossos designs originais são feitos à mão no Brasil, utilizando apenas os melhores materiais. Não podemos fornecê-los com uma garantia ilimitada para os nossos produtos, mas se qualquer falha ocorrer com os materiais ou a fabricação dentro de seis meses da compra, nós prometemos levá-la muito a sério. Após este tempo, temos um serviço de reparação e de atualização, para que possamos manter seu acessório sempre lindo!

Como um material natural, o couro requer algum cuidado. Nossos acessórios são feitos de couro vegetal (atanado) e nobuck (semelhante a camurça), e para mantê-los no seu melhor, recomendamos o seguinte:

Couro Atanado: De vez em quando uma limpeza com um pano macio e um pouco de creme para couro de boa qualidade. Deixe o creme secar antes de fazê-lo brilhar com um pano macio, isso vai ajudá-lo a hidratar e estar sempre em boa condição. Se aparecer algum mofo em seguida limpe com um pano úmido e deixe secar naturalmente, longe do calor direto.

Couro Nobuck: O couro nobuck é incrivelmente macio e tem uma textura semelhante ao veludo. Mas, ele também é mais difícil de manter, e por isso nós aplicamos um protetor de nobuck em cada acessório antes de vendê-lo. Você pode limpar com um pano macio. Você também pode usar um liquido especial para limpeza de nobuck se assim desejar. Ao limpar nobuck com um líquido apropriado, você vai precisar limpar toda a peça para garantir que a cor permaneça a mesma. Proteja-o! Após a limpeza com um pano macio ou líquido, você deve sempre voltar a aplicar um protetor de nobuck. Sempre deixe-o secar naturalmente e longe do calor direto.

Em seguida, limpe qualquer cristal checo, pérola ou elementos metálicos com um pano limpo e seco.

* Para a linha Canine: Retire a coleira sempre que o seu cãozinho for brincar muito, nadar ou estiver se coçando excessivamente.


Leia mais: 

  A Marca
  Catálogo
  Coleções
  Contato
  Currículo
  Guia de cuidados
  Projetos
  Studio
  Video
  Video Coleção Heritage Romance

 

Copyright Luiza Ferreira

CMM Interativa